Congresso Internacional "Ordens religiosas na Idade Média (séc. XII-XV): Concepções de Poder e Modelos de Sociedade" (LEME/UFMG)

O Laboratório de Estudos Medievais, núcleo Universidade Federal de Minas Gerais (LEME/UFMG), recebe até o dia 1º de maio inscrições para comunicação de graduandos, professores e pós-graduandos no evento "Ordens religiosas na Idade Média: concepções de poder e modelos de sociedade (Séc.XII-XV)", a ser realizado entre os dias 26 e 29 de maio na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da referida universidade.

Embora o título do congresso enfoque as ordens religiosas no baixo-medievo, trabalhos com outros recortes e temáticas, dentro do amplo campo da História Medieval, também são muito bem-vindos. As instruções para inscrição, as normas para publicação de textos completos e a programação completa do evento, com as conferências que serão ministradas, podem ser acompanhados no site http://coridademedia.blogspot.com.br/. Contamos com a presença de todos!

Folder do evento (link aqui)